Rolling Stone Country
Internacional » Live histórica

Assista: Kacey Musgraves, ícone do country, canta ‘Rainbow’ no live festival One World: Together at Home [VÍDEO]

“Estou amando ver arco-íris nas janelas de todos, inspirou-me a cantar esta música para vocês"

Daniel Kreps, da Rolling Stone Country EUA Publicado em 20/04/2020, às 12h31

Cantora Kacey Musgraves
Cantora Kacey Musgraves - Reprodução/ Instagram

Kacey Musgraves cantou, acompanhada de um piano, a balada “Rainbow” durante o festival One World: Together at Home com o objetivo de arrecadar fundos para o combate à Covid-19.

+++ Leia Mais: Dolly Parton lança 6 álbuns nas plataformas digitais, antes não disponíveis para streaming

"Eu só queria agradecer sinceramente todas as pessoas aí fora que estão arriscando a própria vida para que possamos atravessar este período bizarro", disse Kacey antes de apresentar-se.

+++ Leia Mais: Cantora Duffy, voz do hit "Mercy", revela que foi estuprada, drogada e mantida em cativeiro

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, crianças ao redor do mundo colocaram desenhos de arco-íris nas janelas de casa para espalhar felicidade e esperança. "Eu estou amando ver arco-íris nas janelas de todos, inspirou-me a cantar esta música para vocês", completou a cantora.

+++Leia Mais: Florida Georgia Line e Justin Bieber fazem remix country de "Yummy"

O especial — apresentado por Stephen Colbert, Jimmy Kimmel e Jimmy Fallon — também contou com Paul McCartney (que performou “Lady Madonna”), os Rolling Stones, Billie Eilish, Lady Gaga, Alicia Keys, Stevie Wonder, Celine Dion, Usher, Eddie Vedder, Chris Martin, J Balvin, John Legend, Camila Cabello, Shawn Mendes, Pharrell Williams, Sam Smith, Billie Joe Armstrong, LL Cool J e muitos outras astros.

+++ Leia Mais: 7 canções essenciais para começar a ouvir Johnny Cash, o "Homem de Preto"

Em nota, Hugh Evans, co-fundador e CEO do Global Citizen disse que "Enquanto honramos e apoiamos os esforços heroicos da comunidade de trabalhadores da saúde 'One World: Together at Home' busca servir como fonte de união e coragem à luta global para acabar com a Covid-19. Por meio da música, entretenimento e impacto, esta live histórica celebrará aqueles que arriscam a saúde para salvar a todos". 

Assinta ao vídeo:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.