Rolling Stone Country
Internacional » Colaboração

Steve Martin e Steep Canyon Rangers tentam convencer amada a mudar de cidade em "Califórnia"

Faixa usa promessa de qualidade de vida do estado como uma maneira de reconquistar o amor

Joseph Hudak, Rolling Stone Country EUA Publicado em 14/01/2020, às 12h39

Steve Martin junta-se a Martin Short em 2020 para turnê de comédia nos Estados Unidos
Steve Martin junta-se a Martin Short em 2020 para turnê de comédia nos Estados Unidos - Foto: Divulgação

Steve Martin une-se ao Steep Canyon Rangers para uma música de amor com duas camadas. "California" é tanto uma carta de amor para o estado americano, quanto uma tentativa de reacender um romance em tempos difíceis. Especificamente, o narrador tenta atrair a amante de Oklahoma para o litoral dos EUA.

"Peguei uma casa na Califórnia com vista para a Sunset Strip/Você disse que se juntaria a mim quando estivesse tudo resolvido/Agora estou aqui há seis semanas", canta Martin desamparado, enquanto a banda toca no fundo.

+++Leia Mais: 5 momentos do novo show de Shania Twain em Las Vegas que vão te fazer voltar no tempo

As propostas de Martin incluem a promessa de clima quente, de beber rum na varanda e de conseguir oportunidades de trabalho. "Venha para L.A. / Traga seu laptop / Venda seu programa para a HBO", ele implora.

No final, o cantor encontra um novo interesse amoroso no mercado Whole Foods e se junta à mulher na casa dela, onde tem maconha legalizada para dois. Ainda assim, a mente de Martin está voltada para a amada de Oklahoma e ele vai embora da casa sem nem fumar.

+++Leia Mais: 12 coisas que aprendemos com o documentário "Garth Brooks: The Road I'm On"

Martin e os Steep Canyon Rangers combinam a música com um vídeo lírico que usa imagens vintage de cartões postais da Califórnia com efeitos extravagantes.

Assista ao vídeo:

O Steep Canyon Rangers lançará o novo álbum Be Still Moses, com a Orquestra Sinfônica de Asheville, no dia 6 de março. Enquanto, Martin se juntará a Martin Short para uma turnê de comédia de 2020 apelidada de "The Funniest Show in Town at the Moment".

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.