Rolling Stone Country
Internacional » Despedida?

Sheryl Crow e Stevie Nicks cantam "Prove You Wrong" no programa da Ellen DeGeneres

Além disso, Crow explica o motivo de "Threads" ser o último álbum da carreira

Clarie Shaffer, Rolling Stone Country EUA Publicado em 04/12/2019, às 13h02

Sheryl Crow e Stevie Nicks no programa da Ellen DeGeneres
Sheryl Crow e Stevie Nicks no programa da Ellen DeGeneres - Foto: Reprodução

Em agosto, Sheryl Crow anunciou que estava em estúdio trabalhando no 11° e último álbum da carreira, com participações de artistas como Willie Nelson, St. Vincent, Brandi Carlile e muitos outros. 

Esta semana, Crow participou do The Ellen Degeneres Show, para a apresentação de “Prove You Wrong”, com a participação de ninguém menos que Stevie Nicks nos vocais e no tamborim.

+++Leia Mais: Shania Twain canta hits de Taylor Swift, Drake, Twenty One Pilots no AMAs

Ellen, já no palco, parabenizou Nicks por ser a primeira mulher a entrar para o Hall da Fama do Rock and Roll duas vezes. Primeiramente como membro da banda Fleetwood Mac e depois pela carreira solo. Depois, a apresentadora perguntou a Crow, o motivo de ela ter escolhido o álbum Threads, como o último da carreira. 

+++ Leia Mais: Dolly Parton canta "Jolene" em especial de 50 anos como integrante do Grand Ole Opry

“Eu cresci com os discos, estive de olho no álbum Rumours e no Fleetwood Mac, como também James Taylor e Carole King”, disse Crow. “Esse era o álbum que me incentivou a fazer o que faço hoje, mas as pessoas não escutam mais discos. Você gasta muito dinheiro e uma vida para criar histórias e as pessoas simplesmente escolhem uma playlist. Não que isso seja algo ruim, mas eu amo a ideia de simplesmente lançar música apenas quando tiver algo para dizer. E todos nós não temos algo para dizer?”, finalizou.

Crow se apresentou este ano no CMA’s, tocando um cover de  “Me and Bobby”, com Dierks Bentley em homenagem a Kris Kristofferson. Em janeiro, ela se apresentará no Nashville War Memorial Auditorium, fazendo parte do Lantern Tour II, com Emmylou Harris, Steve Auditorium e outros artistas.

+++Leia Mais: Relembre o show de intervalo de Keith Urban na NFL de 2010

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.