Rolling Stone Country
Internacional » Premiação

Shania Twain canta hits de Taylor Swift, Drake, Twenty One Pilots no AMAs

Cantora encerrou a premiação com maior hit da carreira "Man! I Feel Like a Woman"

Redação Publicado em 26/11/2019, às 10h13

Rainha do Country não ia ao AMAs desde 2003
Rainha do Country não ia ao AMAs desde 2003 - Reprodução/Instagram

A Rainha do country, Shania Twain, apresentou-se pela primeira vez no American Music Awards desde 2003. A cantora fez um show que deixou todos de pé, misturando músicas próprias com canções famosas de grandes artistas de 2019.

Shania Twain abriu a apresentação no palco apenas com um violão e um microfone. Em versão acústica e com seu tom de voz marcante, a Rainha do Country cantou versos de "Rockstar", do Post Malone, "Stressed Out", do Twenty One Pilots, "Shake It Off", da Taylor Swift- maior ganhadora da noite-, "God's Plan", do Drake e encerrou o medley com uma música própria, "You Are Still The One". 

+++Leia Mais: As 10 músicas country mais famosas que Taylor Swift já gravou

Partindo para uma parte mais animada de sua apresentação, Twain andou pelo palco, dessa vez acompanhada de dançarinos e banda, enquanto cantava "Any Man of Mine", seguido por "That Don't Impress Me Much".

A cantora encerrou sua participação no AMAs com a música mais famosa "Man! I Feel Like a Woman", que levou artistas como Taylor Swift e Ciara ao palco. A reação na internet também foi muito positiva, com os fãs adorando a apresentação e a interação da cantora com grandes artistas do ano de 2019. 

Twain é cinco vezes ganhadora do AMAs e é uma das artistas country mais vendidas de todos os tempos. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.