Rolling Stone Country
Internacional » Lançamento

Orville Peck anunciou novo EP ‘Show Pony,’ que inclui dueto ao lado de Shania Twain, rainha do country americano

O cantor mascadaro lançou “No Glory in the West”, uma das 6 músicas do projeto

Redação Publicado em 01/06/2020, às 12h54

Cantor Orville Peck
Cantor Orville Peck - Reprodução/ Instagram

Orville Peck revelou detalhes sobre o novo EP Show Pony, o primeiro lançamento após cantar com a Columbia Records e de seguir para o álbum Sub Pop Pony de 2019. Como uma prévia do projeto de 6 músicas, a ser lançado em junho, 12, e inclui um dueto com ícone do country Shania Twain, Peck lançou a música chocante “No Glory in the West.”

+++ Leia Mais: Saiba como Yola transcende gêneros musicais ao resgatar as raízes negras da música country norte-americana [ANÁLISE]

Com toques acústicos suaves que ecoam canções antigas de caubói, “No Glory in the West” desmonta vários ideais românticos de viagem e vida de caubói como uma maneira de examinar a vida solitária. "Nenhum lugar para ir, é tudo o que sabemos", canta Peck em seu barítono estridente. No novo vídeo dirigido por Isaiah Seret, ele é a figura solitária de cowboy, montando seu cavalo por vales nevados e florestas sombrias. É um bom contraponto ao vídeo colorido de "Summertime", que também aparece no EP.

+++ Leia Mais: Conheça Kenny Chesney: o astro country que superou Drake no ranking da Billboard

Além disso, Shania Twain fará um dueto na música "Legends Never Die", sobre o qual postou um tuíte provocativo na quinta, 28. "Ficamos acordados a noite toda", disse, que Peck então retuitou. Em outros lugares, Peck mantém vivo o senso de acampamento com uma capa de "Fancy", de Bobbie Gentry, gravada por Reba McEntire em 1990 e amada por drag queens em todo o mundo.

Confira:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.