Rolling Stone Country
Internacional » Documentário

Midland e Elle King preparam tributo a Johnny Cash, o “Cash Fest” em Nashville

Evento irá celebrar o lançamento do documentário “The Gift” no YouTube

John Freeman, Rolling Stone Country EUA Publicado em 25/10/2019, às 14h19

Midland, Elle King e Little Big Town estão entre os artistas que farão o primeiro Cash Fest em Nashville
Midland, Elle King e Little Big Town estão entre os artistas que farão o primeiro Cash Fest em Nashville - Foto: Big Machine Records*

Em comemoração ao novo documentário original do YouTube, “The Gift: A Jornada de Johnny Cash”, a plataforma de streaming anunciou os planos para o primeiro “Cash Fest”, que acontecerá em Nashville, nos Estados Unidos. Programado para 10 de novembro, no War Memorial Auditorium, o evento terá performances das canções de Cash por um grupo de artistas, incluindo Little Big Town, Elle King, Cage the Elephant’s Matt Shultz e Midland.

O evento contará também com a presença de Perry & Etty Farrell, Judah & the Lion, Cam, Grace Potter, Drew & Ellie Holcomb, Chris Shiflett, Todd Snider, Ketch Secor,Devin Dawson, John Oates, Lucie Silvas e Wilder Woods. Os ingressos já estão à venda e a arrecadação será revertida ao “MusicCares”. Os espectadores também poderão assistir os clipes do documentário antes do lançamento oficial.

“The Gift: The Journey of Johnny Cash”, será lançado em 11 de novembro e foi desenvolvido em cooperação com os espólio de Cash e dirigido por Thom Zimny, ganhador do Emmy Award por Springsteen on Broadway. O documentário tem 90 minutos de duração e inclui arquivos recém descobertos, materiais de familiares e colaboradores.

O documentário estará disponível no Youtube para todos os usuários.

Foto: Duvulgação

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais: