Rolling Stone Country
Internacional » Country

Margo Price realiza performance ao lado de piscina ao cantar 'Letting Me Down'; veja [VÍDEO]

A cantora de Nashville e banda cantam hit do álbum "That's How Rumors Get Started", no quintal de Price

Joseph Hudak, Rolling Stone Country EUA Publicado em 19/07/2020, às 12h00

Margo Price
Margo Price - Reprodução/ Instagram

Se você já viu alguma live em quarentena de casa, já entendeu como funcionam quase todas. Mas Margo Price está determinada a transformar o formato com a participação no Jimmy Kimmel Live. A cantora de Nashville, que lançou o terceiro álbum That's How Rumors Get Started, na semana passada, filmou um vídeo estiloso para sua performance de "Letting Me Down".

+++ Leia Mais: 5 filmes e séries de Velho Oeste contemporâneos para assistir sem os clichês do gênero [LISTA]

Filmado em volta da piscina de Price, iluminada por tochas, o clipe mostra a banda completa, socialmente distanciada em torno do pátio. O vídeo não contém cortes, com Price iniciando a música em um balanço e, depois, dançando pela piscina, antes de retornar para encerrar a apresentação no mesmo balanço. No mês passado, a artista lançou o vídeo oficial de "Letting Me Down", no qual ela canta com várias versões de si mesma.

Produzido por Sturgill Simpson, o clipe foi lançado sexta-feira. Price diz que trabalhar com Simpson a ajudou a obter as versões mais puras de suas músicas. "Eu valorizei a opinião dele porque ele não usa açúcar", disse ela à Rolling Stone EUA. "Ele vai lhe dizer exatamente o que pensa quando pensa. É provavelmente por isso que ele e eu meio que somos colocados na lista malcriada às vezes".

+++ Leia Mais: Como Kacey Musgraves desafia o conservadorismo do country americano e ganha espaço na indústria [ANÁLISE]

No sábado, 11, Price impressionou durante uma participação no Grand Ole Opry, convidando Anita "Lady A" White para se apresentar. A cantora de blues de Seattle está atualmente envolvida em uma batalha legal com o trio country Lady A pelo direito sobre o nome "Lady A".

"Penso que seria realmente maravilhoso se vocês convidassem Anita White - a verdadeira Lady A - aqui para vir e cantar", disse ela no palco. "A música country deve muito do que temos aos artistas negros e à música negra, e não há lugar para sexismo, racismo nessa música".

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.