Rolling Stone Country
Internacional » Ao vivo

Little Big Town canta "Next To You" ao vivo no programa do Seth Meyers

Novo álbum do grupo, "Nightfall", foi a maior estreia da música country na semana passada

Stephen L. Betts, Rolling Stone Country EUA Publicado em 31/01/2020, às 11h00

Little Big Town mostrou as lindas harmonias em apresentação ao vivo
Little Big Town mostrou as lindas harmonias em apresentação ao vivo - Reprodução/ Youtube

O nono álbum recém-lançado do Little Big Town, Nightfall, abre com a gentil "Next to You", uma música feita sob medida para ouvir tarde da noite perto de uma fogueira durante o inverno.

Embora a música eventualmente chegue a uma conclusão mais dramática e poderosa, a apresentação do quarteto durante participação desta quarta, 29, no programa Late Night With Seth Meyers ficou um pouco desvalorizada devido à mixagem de áudio. O efeito no som faz com que eles pareçam distantes, mas as harmonias encantadoras brilham e permanecem como uma das qualidades mais envolventes do grupo.

+++Leia Mais: 5 momentos do novo show de Shania Twain em Las Vegas que vão te fazer voltar no tempo

Uma música que transmite a segurança que o abraço de um parceiro pode oferecer, mesmo nos momentos mais difíceis, “Next to You”, escrita por Hillary Reynolds, Michael Jade e Trevor Jarvis, é uma das faixas mais íntimas e românticas do quarteto.

O LP, que atualmente ocupa o topo da parada de álbuns da Billboard, é o quarto do Little Big Town a chegar ao primeiro lugar. O álbum também estreou quase no Top 10 da parada de álbuns dos vários gêneros da Rolling Stone Top 200.

Os indicados ao Grammy por "The Daughters", faixa também do álbum Nightfall, Little Big Town continuam com a turnê atual, com show nesta sexta, 31, no Met Philadelphia, seguidos de apresentações no próximo mês em Pittsburgh, Boston, Cincinnati, St. Louis, Indianapolis e Clearwater, Florida.

+++Leia Mais: 12 coisas que aprendemos com o documentário "Garth Brooks: The Road I'm On"

O grupo começou a turnê com shows esgotados no lendário Carnegie Hall de Nova York e no Apollo Theatre.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.