Rolling Stone Country

Kelsea Ballerini interpreta a sensível música "L.A." no programa de Jimmy Kimmel

Nascida no Tennessee, a cantora fala sobre sua relação de amor e ódio com Los Angeles

Joseph Hudak, Rolling Stone Country EUA Publicado em 11/02/2020, às 19h30

Kelsea Ballerini se apresentou no "Jimmy Kimmel Live" na última quinta
Kelsea Ballerini se apresentou no "Jimmy Kimmel Live" na última quinta - Foto: Reprodução

Kelsea Ballerini apresentou duas músicas do seu novo album Kelsea no programa Jimmy Kimmel Live na última quinta, 6, o último single "Homecoming Queen?" e a sensível "LA.".

"Eu tenho uma relação de amor e ódio com Los Angeles", diz Ballerini que canta numa atmosfera que remete ao Tennessee compartilhando sentimentos de inadequação quando ela visita a famosa cidade californiana. "Eu tenho alguns amigos famosos para quem eu posso ligar, mas eu não sei se eu sou legal demais/O que é pior que passar tempo sozinha é um deles não atender".

+++Leia Mais: Documentário da Taylor Swift na Netflix é criticado por site americano: "Última oportunidade de se reinventar"

Ballerini escreveu "LA" sozinha e é como se vocês estivessem lendo seu diário. Nada está fora dos limites, se preocupar em ser convidado para uma festa ou qualquer sofrimento que ela possa receber de casa, caso ela se mude para a Califórnia. "Se eu deitar meus cabelos no ar do oceano, o Tennessee ficará bravo comigo?", ela pergunta.

Enquanto "LA" foi uma performance online, Ballerini utilizou seu tempo na TV com Kimmel para fazer uma bela apresentação de "Homecoming Queen?" escrita por ela em parceria com Jimmy Robbins e Nicolle Galyon, que também é uma canção mais sensível, com temas de introspecção e autodescoberta.

+++Leia Mais: Keith Urban explica porque as estrelas country estão se reunindo em Las Vegas para longas turnês

O terceiro álbum de Ballerini, Kelsea, será lançado em 20 de março. Ela se junta à cantora pop Halsey para um episódio da CMT Crossroads, que estreia no dia 25 de março.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.