Rolling Stone Country
Internacional » Tributo

Keith Urban canta sucessos de cantores que morreram no ano passado

Estrela country prestou homenagem aos artistas Roxette, Eddie Money, Peter Tork, Busbee e mais

Joseph Hudak, Rolling Stone Country EUA Publicado em 06/01/2020, às 13h22

Keith Urban apresentou-se na festa de Ano Novo de Nashville
Keith Urban apresentou-se na festa de Ano Novo de Nashville - Reprodução/Instagram

Keith Urbandeu continuidade a sua tradição de homenagear músicos que morreram no ano passado ao apresentar uma mistura de vários sucessos deles durante o show da véspera de Ano Novo, em Nashville, nos Estados Unidos.

O cantor começou o medley de sete minutos com "It Must Have Been Love", de Roxette. A cantora da banda sueca, Marie Fredriksson, morreu aos 61 anos em 9 de dezembro.

+++Leia Mais: 20 hits de mulheres que dominaram as paradas country nos últimos 20 anos

A partir daí, Urban mergulhou em "Love Will Keep Us Together", do Captain & Tenille, em homenagem ao capitão Daryl Dragon, "Just Once", de James Ingram, e uma versão de "Que Sera, Sera", de 1956, em homenagem à Doris Day, que morreu em maio. Urban também cantou "I’m a Believer" para Peter Tork da banda Monkees.

Uma das músicas mais emocionantes foi "H.O.L.Y.", o hit de Florida Georgia Line, co-escrito pelo produtor e escritor de Nashville, Busbee, que morreu aos 43 anos em setembro. "Eu te amo, Busbee", disse Urban no final da música.

+++Leia Mais: Relembre o show de intervalo de Keith Urban na NFL de 2010

Outros tributos incluem "Sunshine of Your Love" para Ginger Baker, do Cream, "Baby Hold On To Me" e "Two Tickets to Paradise" para Eddie Money, e clássicos da banda The Cars, como "My Best Friend's Girl" e "You Might Think ” em homenagem à Ric Ocasek. O cantor, compositor e guitarrista morreu aos 75 anos em setembro.

Assista a apresentação:

Urban foi a atração principal da celebração de Ano Novo de Nashville pelo quarto ano consecutivo e recebeu Stevie Nicks como convidada especial. Juntos, eles apresentaram o dueto de Nicks e Tom Petty, "Stop Draggin 'My Heart Around", bem como "Second Hand News" e "Edge of Seventeen".

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.