Rolling Stone Country
Internacional » Música Latina

Juanes e Christian Nodal lamentam amor perdido em novo clipe de "Tequila"; assista

O novo álbum de Juanes, "Más Futuro Que Pasado", já está disponível

Susy Exposito, Rolling Stone Latin EUA Publicado em 06/12/2019, às 09h59

Juanes e Christian Nodal lançam a música "Tequila"
Juanes e Christian Nodal lançam a música "Tequila" - Foto: Divulgação

O cantor colombiano Juanes se uniu ao astro mexicano Christian Nodal na nova música "Tequila". É o mais recente single do oitavo álbum de estúdio de Juanes, Más Futuro Que Pasado, ou More Future Than Past, lançado na manhã de sexta, 6.

Em "Tequila", os dois galãs se afligem de dor por uma amante que se foi há muito tempo. Definidos com um ritmo descontraído de cumbia e batidas rústicas de violão, os versos angustiados de Juanes são compensados ​​pelos lamentos sombrios de Nodal. “No hay tequila que pueda olvidarme de ti”, eles cantam tristemente: “Não existe tequila que possa me fazer te esquecer.” No vídeo dirigido por Kacho López, os dois queimam uma planta de agave em meio a turbulência emocional. Assista:

+++ Leia Mais: Show de Natal de Kacey Musgraves na Amazon Prime é divertido, excêntrico e retrô

Com convidados como Alessia Cara, Sebastián Yatra, Crudo Means Raw e outros, o Más Futuro Que Pasado é uma celebração comovente da tradição folclórica latina, bem como o primeiro amor de Juanes: o violão. Ele foi nomeado recentemente “Pessoa do Ano” no 20º Grammy Latino Anual. Recebeu notavelmente a honra de seu herói ao longo da vida, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, que fez uma aparição surpresa na cerimônia.

Nodal, o principal embaixador do yee-haw do México, foi premiado com o Grammy Latino de Melhor Álbum Ranchero/Mariachi, por seu LP de 2019, Ahora. A música "No Te Contaron Mal" também recebeu o Grammy Latino de Melhor Música Regional.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.