Rolling Stone Country
Internacional » Lançamento

Garth Brooks e Blake Shelton lançam clipe embaixo d'água para "Dive Bar"

Cantores country aparecem com equipamentos de mergulho em bar submarino

Jon Freeman, Rolling Stones Country EUA Publicado em 04/11/2019, às 14h46

Garth Brooks e Blake Shelton dividem o microfone e sincronizam alguns passos em clipe de "Dive Bar"
Garth Brooks e Blake Shelton dividem o microfone e sincronizam alguns passos em clipe de "Dive Bar" - Reprodução/YouTube

Garth Brooks e Blake Shelton levaram o conceito da música "Dive Bar" ao pé da letra em novo clipe. A música foi originalmente lançada em junho e a dupla country tocou a canção ao vivo dia 19 de julho em estádio na cidade de Boise, Idaho.

Barulho de bolhas na água precedem qualquer som da música "Dive Bar" no clipe e, de repente, um grupo de músicos emerge em trajes completos de mergulho, como se estivessem nadando em busca dos próprios instrumentos.

Brooks e Shelton, ambos com equipamentos de mergulho, ficam em primeiro plano durante a performance, dividindo o microfone e arriscando alguns passos de dança coordenados.

+++Leia Mais: Álbum "Wildcard" de Miranda Lambert é uma obra-prima do country rock; ouça

Em um ponto, eles são acompanhados por dois dançarinos fantasiados de tubarões que recriam o famoso momento de Katy Perry no Super Bowl XLIX. Na cena final, a câmera se abre para revelar o interior do Ole Red, o bar de Shelton no centro de Nashville.

Atualmente, Brooks está na estrada como atração principal do Stadium Tour, com seu próximo show marcado para 16 de novembro em Knoxville, no Neyland Stadium do Tennessee. Será o primeiro concerto em 16 anos no estádio. Em 2 de dezembro, a A&E exibirá o primeiro capítulo do documentário de duas partes, Garth Brooks: The Road on On, examinando a vida e a carreira da superestrela.

+++Leia Mais: Aubrie Sellers lança música sobre ansiedade em clipe da vulnerável "Worried Mind"

"Dive Bar"  também gerou uma turnê de sete datas por locais que, embora não sejam submarinos, são consideravelmente mais íntimos do que os estádios e arenas onde Brooks normalmente se apresenta. Até o momento, Brooks tocou cinco desses shows do "Dive Bar", em locais como o Gruene Hall em New Braunfels, Texas, com mais dois a serem anunciados.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.