Rolling Stone Country
Internacional » Flashback

Relembre o show de intervalo de Keith Urban na NFL de 2010

O cantor se apresentou durante o jogo dos Dallas Cowboy em 2010

Robert Crawford, Rolling Stone Country EUA Publicado em 26/11/2019, às 10h16

O cantor é casado com a atriz Nicole Kidman
O cantor é casado com a atriz Nicole Kidman - Foto: Reprodução/Instagram @keithurban

Quando a turnê de Keith Urban chegou ao Estádio Cowboys, em Dallas, cidade do estado de Texas (EUA), no Dia da Ação de Graças, o time Dallas Cowboys, estava no meio de uma sequência de derrotas. Urban, por outro lado, estava somando uma série de vitórias.

+++Leia Mais: Keith Urban e Eric Church lançam nova versão da música "We Were"; ouça

O sétimo álbum da carreira, Get Closer, havia chegado nas lojas a menos de 10 dias e a canção “Put You in a Song”, já estava nas paradas entre os top 40. Além de ser o escolhido para se apresentar durante o intervalo do jogo entre os Cowboys e New Orleans Saints, um dos mais assistidos de toda temporada.

Uma apresentação durante o intervalo entre jogos, é considerado o horário nobre da televisão norte-americana. Keith surge entre a torcida dos Cowboys e se apresenta entre enormes painéis de LED e fãs selecionados pelo diretor do canal CW.

+++Leia Mais: Como Billy Ray Cyrus reinventou a música "Some Gave All" para os veteranos de guerra

Apesar da apresentação parecer muito roteirizada, como de fato foi, a música de Urban é genuína, com a presença de guitarras na banda e surpresas antigas e atuais da carreira.

Apoiado pela banda formada pelo baterista Chris McHugh, o guitarrista Brian Nutter e o baixista Jerry Flowers, Keith aproveitou os sete minutos de apresentação para fazer um medley com as canções "Days Go By", "Put You in a Song" e "Better Life". Pelo tempo, as introduções tiveram que ser encurtadas, versos excluídos, porém, cada canção ainda deteve a guitarra característica de Urban.

+++Leia Mais: Garth Brooks e Blake Shelton lançam clipe embaixo d'água para "Dive Bar"

Mais de meia década depois, o time Dallas Cowboys continuam agendando shows de Country para o intervalo de jogos no Dia de Ação de Graças, que este ano ocorrerá no dia 28 de novembro. Eric Church está confirmado para o jogo entre os anfitriões e o Washington Redskins.

+++Leia Mais: Álbum "Wildcard" de Miranda Lambert é uma obra-prima do country rock; ouça

Confira a apresentação

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.