Rolling Stone Country
Internacional » Homenagem

Após perder padrasto, Lauren Alaina está em paz em "The Other Side", ouça

A cantora de "Getting Good" faz um tributo ao seu padrasto em seu último lançamento

Jon Freeman, Rolling Stone Country EUA Publicado em 23/10/2019, às 11h38

Lauren Alaina está em turnê com Blake Shelton
Lauren Alaina está em turnê com Blake Shelton - Foto: Reprodução/Instagram @lauraalaina

Lauren Alaina encontrou um pouco de paz, após sua perda, em sua nova canção "The Other Side", escrita em tributo a seu padrasto Sam Ramker. Na segunda, no episódio de Dancing With the Stars, Alaina e seu parceiro Gleb Savchecko uma bem recebida performance da música.

"Não chore por mim, estou na glória de Deus/Eu posso ver seu rosto, é incrível", canta Alaina, que em conjunto com Jon Nite e Zach Kale. A canção conta uma conversa com quem se foi e com quem ainda está vivo.  Em uma última análise, a performance é forte, em junção da poderosa voz de Alina’s e um coral gospel traz a sensação de alegria que ela terá na reunião com seus entes após a morte.

"Eu queria criar uma canção que faria justiça a ele", disse Alaina no lançamento. "Ele não podia me ouvir cantando sem chorar porque estava orgulhoso de mim… Eu escrevi essa canção para que ele possa viver e nunca ser esquecido".
 
Alaina, que lançou a canção "Getting Good" em setembro, está atualmente no top nove na 28° temporada do Dancing With the Stars do canal americano ABC. Em fevereiro de 2020, ela retornará a estrada com Blake Shelton, fazendo parte do “Friends and Heroes Tour”

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.