Rolling Stone Country
Internacional » Parceria

Keith Urban e Eric Church lançam nova versão da música "We Were"; ouça

Church colaborou na nostálgica canção que Urban lançou em maio

Jon Freeman, Rolling Stone Country EUA Publicado em 23/10/2019, às 10h41

Keith Urban e Eric Church
Keith Urban e Eric Church - Foto: Divulgação

Keith Urban se une a Eric Church, indicado ao “CMA Entertainer of the Year”, para uma nova versão da música “We Were”. A canção lançada em maio é de autoria de Church, com colaboração de Ryan Tyndell e Jeff Hyde.

Na realidade, esta nova versão está pouco alterada de sua original - hoje no topo das 10 mais - exceto pela presença de Church.

+++Leia Mais: Em "Tell The Truth", Avett Brothers falam sobre arrependimentos e remorsos; ouça

O cantor de “Desperate Man” caiu de paraquedas por volta do minuto 1:33, a partir do segundo verso e refrão, lamentando uma perda que parecia inevitável, mas agora ocupa um lugar em sua mente que não é inteiramente de tristeza. “Pelo menos existe uma parte doce no amargo/ Ainda que sempre irei sentir a falta dela”, ele canta. Sua voz se complementa com a de Urban’s para remasterizar a canção.

A colaboração anterior de Urban e Church em 2015, no hit “Raise ‘Em Up”, foi a número um e trouxe uma mensagem subliminar de protesto e manifestação contra a injustiça. A canção está presente no álbum de Urban’sFuse de 2013

Em 13 de novembro, Urban irá descobrir se conseguirá as vitórias consecutivas no “CMA Entertainer of the Year”, e depois, estará ocupado com a preparação de 2020. Em janeiro, ele será headline da “Las Vegas Residency” no Caesars Palace, em 12 datas no total. Em fevereiro será o apresentador do anual “All For the Hall concert” evento beneficiando o “Country Music Hall of Fame”. Então, em maio ele sairá em uma turnê pela Europa, que acontecerá no Reino Unido, Escandinávia e outros lugares da Europa.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.