Rolling Stone Country
Internacional » Quarentena

Ícone country, Dolly Parton anuncia série de leituras infantis em vídeos no YouTube

O documentário sobre "Imagination Library", um projeto da cantora, foi adiado

Claire Shaffer, da Rolling Stone Country EUA Publicado em 30/03/2020, às 16h58

Cantora Dolly Parton
Cantora Dolly Parton - Matt Baron/ Shutterstock

Dolly Parton anunciou uma nova série de vídeos intitulada Goodnight With Dolly, na qual a estrela do country vai ler livros de crianças semanalmente, às quintas. A série será lançada nesta quinta, 2, às 20h (no horário de Brasília) no canal do YouTube da cantora e terá 10 semanas de duração.

+++ Leia Mais: Dixie Chicks quebram tudo no novo clipe de "Gaslighter", o primeiro desde 2006

Os livros a serem narrados pela cantora foram “cuidadosamente escolhidos por terem um conteúdo apropriado para este momento" de acordo com um comunicado à imprensa. A filmagem da série incluirá tanto Parton, como as ilustrações dos livros.

+++ Leia Mais: Gravadora Third Men Records transmitirá performances diárias por livestreams

"Isio é algo que venho planejando há um tempo, mas o timing nunca pareceu certo", disse Parton. “Eu acho que está claro que agora é hora de narrar histórias para compartilhar amor. É uma honra, para mim, compartilhar o incrível talento destes autores e ilustradores. Eles nos fazem feliz, gargalhar e pensar".

+++ Leia Mais: Kacey Musgraves vende figurinos de shows para ajudar as vítimas de tornado em Nashville

As histórias incluirão There’s a Hole in the Log on the Bottom of the Lake, de Loren Long, Llama Llama Red Pajama, de Anna Dewdney, I Am a Rainbow and Coat of Many Colors, de Dolly Parton, Pass It On, de Sophy Henn, Stand Tall Molly Lou Mellon, de Patty Lovell, Violet the Pilot , de Steve Breen, Max & The Tag-Along Moon, de Floyd Cooper, Last Stop on Market Street, de Matt de la Peña, e The Little Engine That Could , de Watty Piper.

+++ Leia Mais: Kenny Rogers, lenda do Country americano, morre aos 81 anos

A cantora também anunciou que The Library That Dolly Built, um documentário sobre a fundação do programa Imagination Library foi adiado, originalmente pensado para ter um lançamento teatral nesta quinta, 2. O filme estréia em setembro, 21, para comemorar o vigésimo quinto lançamento da fundação do Imagination Library.

+++ Leia Mais: Taylor Swift doa US$1 milhão para ajudar vítimas dos tornados que devastaram Nashville

“Apesar de ser o correto a se fazer, adiar a exibição do nosso documentário foi frustrante", avaliou a cantora. “Muitos de nossos afiliados organizaram eventos em todo o país, no entanto, as coisas têm uma maneira de dar certo, de modo que o documentário ainda terá seu dia.”

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.