Rolling Stone Country
Internacional » Música country

Dolly Parton, cantora country americana, traz conforto em meio à crise com nova música, ‘When Life Is Good Again’ [VÍDEO]

A estrela oferece acolhimento musical durante a pandemia da covid-19

Claire Shaffer, da Rolling Stone Country EUA Publicado em 28/05/2020, às 16h02

Dolly Parton
Dolly Parton - Matt Baron/ Shutterstock

Dolly Parton fez a parte dela e, depois, dedicou-se a fazer os fãs sentirem-se acolhidos durante a pandemia de covid-19: disponibilizou 6 álbuns antigos nas plataformas de streaming pela primeira vez, lançando uma série de vídeos de leitura para crianças, oferecendo palavras de sabedoria aos seguidores do Twitter. A estrela country doou 1 milhão de dólares para o Centro Médico da Universidade Vanderbilt no Tennessee para colaborar com pesquisas sobre covid-19. Agora, ela lançou uma nova música, “When Life Is Good Again”, que se relaciona com a pandemia — mais especificamente, quão bom será ao final da crise.

+++ Leia Mais: Como Kacey Musgraves desafia o conservadorismo do country americano e ganha espaço na indústria [ANÁLISE]

"Estamos ajoelhados/ Ficamos tão desconfortáveis/ Não há garantias/ Mas você sabe que a vida continua/ Isto também há de passar" Parton canta reassegurando, ecoando as mensagens de vídeos gravadas anteriormente para qualquer um passando dificuldade de saúde e financeira durante a crise. Depois, ela descreve o que fará ao fim do isolamento: "Venderei meu barco e empinarei pipa/ Caminharei no parque, passearei de noite/ E abraçarei os entes queridos ainda mais apertado/ Quando tudo estiver melhorando/ Até beberei com velhos amigos/ Cantarei e tocarei meu bandolim".

+++ Leia Mais: 7 canções essenciais para começar a ouvir Johnny Cash, o "Homem de Preto"

Mês passado, a cantora homenageou o grande amigo e colaborador Rogers, após a morte da lenda do país, performando "Sweet Music Man" como parte do especial de TV CMT Giants: Kenny Rogers.

Confira:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.