Rolling Stone Country
Internacional » Country

Dolly Parton canta 'I Will Always Love You' em despedida emocionante do amigo Porter Wagoner; assista

Cantora country cantou a música de Whitney Houston na última aparição no programa de Wagoner

Joseph Hudak | Rolling Stone EUA Publicado em 06/10/2020, às 13h00

Dolly Parton
Dolly Parton - Reprodução/Youtube

As mais memoráveis ​​aparições de Dolly Parton na tela, de shows especiais a participações especiais com Oprah Winfrey e Bob Hope, foram selecionadas e agrupadas para o novo box de 19 DVDs Dolly: The Ultimate Collection.

+++ Leia Mais: Lil Nas X, artista country americano, apoia manifestação 'Black Cowboys Matter' no Texas: 'Chegou a hora'

Um dos clipes mais queridos é de 1974, quando Parton se despediu de seu parceiro de dueto frequente Porter Wagoner cantando "I Will Always Love You" para ele durante sua última aparição no The Porter Wagoner Show.

Sete episódios do programa de Wagoner, apresentando as performances de Parton de “Jolene,” “Coat of Many Colors” e mais, estão incluídos no box set.

Outros destaques incluem o show especial Live From London de Parton de 2009, a análise  de suas composições mais famosas em Song by Song: Dolly Partone as performances de Parton de suas aparições no CMA Awards nos anos setenta. Brandi Carlile, Miley Cyrus, Vince Gill, Miranda Lambert e Carrie Underwood fornecem comentários de Parton.

+++ Leia Mais: Flashback: Dolly Parton ensina Sylvester Stallone a cantar e resultado não foi como esperado [VÍDEO]

Em maio, a lenda da música country lançou o hino de consolo e conforto “When Things Are Good Again” e lançará seu primeiro álbum de música natalina em 30 anos em outubro com A Holly Dolly Christmas

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.