Rolling Stone Country
Internacional » Série de TV

Ídolo do country americano compõe letra para música tema de "Breaking Bad"

Trace Adkins canta inspirado em Walter White: "Comprei um chapéu e joguei a pizza no telhado"

Redação Publicado em 11/10/2019, às 15h23

Trace Adkins canta a música tema da série "Breaking Bad"
Trace Adkins canta a música tema da série "Breaking Bad" - Foto: Reprodução

O filme "El Camino: A Breaking Bad Movie", que estreia nesta sexta, 11, na Netflix, traz novamente os personagens da série de TV para uma aventura, agora em longa-metragem. Com eles, volta também a canção-tema, um blues que é instantaneamente reconhecido pelos fãs do programa.

Mas isso, no entanto, não significa poder cantar junto, já que a música é apenas instrumental e não possui letra oficial.

O apresentador Jimmy Fallon, em seu programa The Tonight Show, usou o quadro "Audience Suggestion Box", em que o público dá sugestões de quadros, para criar uma letra para a música.

+++Leia Mais: Keith Urban e Eric Churc lançam nova versão da música "We Were"; ouça

Fallon levou ao palco um dos cantores country mais famosos dos Estados Unidos, Trace Adkins, que vestiu (acompanhado de um coral de seis pessoas) o figurino típico de Walter White, com chapéu e barba. 

Na letra, em inglês, Adkins cantou: "Ele começou a cozinhar drogas, mas elas ficaram azuis / comprou um chapéu, jogou uma pizza no telhado", cantou Adkins, enquanto o coral entrava na conversa: "Agora ele está se estragando / O uso de drogas é ruim".

Assista ao programa:

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.