Rolling Stone Country
Internacional » Country

Cam, cantora country, performa o mais recente single "Classic" para o quadro 'In My Room'

Cam recebe o artista indie de Nashville John Tucker para tocar sua faixa "Rewind"

Joseph Hudak, Rolling Stone Country EUA Publicado em 28/07/2020, às 19h04

Cam, cantora country
Cam, cantora country - Reprodução/ Instagram

Cam apresenta uma versão animada do último single, “Classic”, como parte da série de performances da Rolling Stone: In My Room, apresentada pela marca de guitarras Gibson.

Uma cantora e compositora única performa esta joia efervescente sobre relacionamentos duradouros acompanhada por dois guitarristas e uma faixa de bateria. "Eles não são mais assim", ela canta, vestindo uma camisa vermelha com "Lady" costurada no peito. Mesmo sem a produção imersiva do produtor Jack Antonoff, é uma experiência sonora transformadora. Ela também canta a meditativa "Redwood Tree", outra faixa do segundo álbum, The Otherside, que será lançado em 30 de outubro.

+++ Leia Mais: Taylor Swift cresce mais de 400% no streaming e é 1º lugar no Top Trend da Deezer após lançamento de 'Folklore'

Cam performa no In My Room  com o artista indie de Nashville, John Tucker. Original de Ohio, o cantor de 23 anos surpreendeu com um cover de 2015 de "Burning House", composição de Cam, mas ni vídeo ele toca a própria música, "Rewind", uma faixa que complementa o refrão de "Eu quero acertar retroceder" do "Classic", de Cam. Na música de Tucker, ele canta: "Quanto mais eu tento, mais encontro, há uma maneira de lembrá-lo".

+++ Leia Mais: Como Kacey Musgraves desafia o conservadorismo do country americano e ganha espaço na indústria [ANÁLISE]

O vídeo chega em conjunto com um leilão apresentado pela Gibson Gives em benefício da True Colors United, que gera fundos e conscientização para jovens LGBTQ sem teto. Os fãs podem fazer uma doação de caridade para apoiar a causa de Cam via charitybuzz.com, de 28 de julho a 11 de agosto, pela chance de ganhar uma guitarra Gibson Hummingbird autografada.

Ouça:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.