Rolling Stone Country
Internacional » Novo vídeo

Aubrie Sellers lança música sobre ansiedade em clipe da vulnerável "Worried Mind"

Compositora aborda diretamente luta pessoal em nova música

Stephen L. Betts, Rolling Stone Country EUA Publicado em 28/10/2019, às 18h07

Aubrie Sellers em clipe da música "Worried Mind"
Aubrie Sellers em clipe da música "Worried Mind" - Foto: Reprodução

Aubrie Sellers explora as complicações de sua psique na tão sincera "Worried Mind", uma faixa do próximo álbum da cantora, Far From Home. No vídeo recém-lançado para uma versão acústica da música, gravada em uma lanchonete em uma única tomada pelo diretor Chloé Aktas, Sellers canta: “Eles compraram pílulas para coisas que machucam, eu tentei algumas, mas nada funciona. Eu tenho uma mente preocupada”. Entregue com a intensidade de uma balada folclórica tradicional dos Apalaches, a letra aborda uma situação que Sellers confessa ter de lidar, com a esperança de que outros possam se beneficiar.

"Eu luto contra a ansiedade e sou muito aberta em relação a isso, porque quero que outras pessoas que passam por isso percebam que não são as únicas", diz ela. "Pode ser muito solitário ficar preso em sua própria cabeça dessa maneira e estar cercado por outras pessoas que não entendem completamente. Isso pode fazer parte da minha vida ou da sua vida, mas é apenas uma parte e, de certa forma, pode ser uma coisa boa, porque nos torna quem somos. É isso que espero que essa música traga para as pessoas. "

A versão de estúdio de "Worried Mind" apresenta camadas de sons incongruentes de guitarra elétrica, adicionando mais uma dimensão às letras angustiadas da música. É a terceira faixa do novo LP a ser lançada até agora, após "Drag You Down" e o dueto com Steve Earle "My Love Will Not Change". Far From Home está programado para lançamento em 7 de fevereiro e segue o álbum de estreia de Sellers, New City Blues, lançado em 2016 para elogios da crítica.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.