Rolling Stone Country
Internacional » "Let's Go!"

5 momentos do novo show de Shania Twain em Las Vegas que vão te fazer voltar no tempo

Desde a dedicatória de uma música a Prince até a apresentação de "Man! I Feel Like a Woman"

Mark Gray, Rolling Stone Country EUA Publicado em 10/12/2019, às 14h04

Shania Twain apresenta todos hits em shows da turnê "Let's Go!" na cidade de Las Vegas
Shania Twain apresenta todos hits em shows da turnê "Let's Go!" na cidade de Las Vegas - Denise Truscello/Rolling Stone EUA

Cinco anos depois de terminar sua primeira turnê de shows em Las Vegas, a bem-sucedida Shania: Still the One no Caesars Palace, Shania Twain retornou à cidade neste fim de semana para iniciar um novo projeto. Desta vez, ela está no Planet Hollywood com uma produção intitulada Shania Twain! Let´s Go! 'The Vegas Residency - e, bem, ela impressionou bastante. Desde os convidados no palco até uma dedicatória a Prince, esses são os cinco destaques da nova série de 23 shows de Twain em Las Vegas.

+++Leia Mais: Shania Twain canta hits de Taylor Swift, Drake, Twenty One Pilots no AMAs

Shania quer que você dance, dance, dance.

Apropriadamente, pouco antes de cantar "Up!" no início do show de duas horas, Twain disse à multidão para se levantar e dançar. "Haverá alguns momentos de tranquilidade e você poderá descansar um pouco, mas, do contrário, mantenha as bundas longe dos assentos", ela instruiu a plateia do fim de semana de abertura.

Considerando os interlúdios do EDM e os trajes de LED dos dançarinos, o show de Twain vibra energia. Enquanto o espetáculo anterior em Las Vegas no Coliseu de Caesars teve várias paradas, essa produção parece alérgica a momentos tão lentos. É otimista e semelhante a uma boate de Las Vegas. Twain disse: "Vamos continuar com a festa".

Esteja avisado: você pode acabar no palco

Twain não tem medo de compartilhar os holofotes com seus fãs. Enquanto estava sentada em cima de um bar sob uma placa com a inscrição "Twain Town Saloon", a cantora convidou vários membros da plateia para o palco de "Whose Bed Have Your Boots Been Under?".

Ela vestiu os convidados com saias e os fez participar do que chamou de "country can-can". "Essas são ótimas fotos para fazer chantagem", ela brincou. Uma bebedora de champanhe assumida, Twain disse que fica confortável cantando em um bar. "Eu era muito pequena, então minha mãe me colocou em bares para cantar e aqui estou todos esses anos depois sentada em um bar", disse ela.

Em outro momento, Twain recebeu mais fãs no palco para um falso jantar romântico enquanto ela cantava “From This Moment On”.

+++Leia Mais: 12 coisas que aprendemos com o documentário "Garth Brooks: The Road I'm On"

Ela dedica uma música para Prince

Antes de sua performance de "Forever and for Always", durante a qual o cachorro de sua família, Melody, se junta a ela,  Twain falou sobre como a música a lembra de um falecido amigo muito famoso. "Isso é o que estou chamando de minha 'música roxa', porque um amigo muito querido gravou essa música e eu não a ouvia há muito tempo", disse ela, comentando sobre como ela não apresentava regularmente essa música ao vivo. "Ele era um fã meu e fiquei muito inspirada ao colocar de volta no meu show e dedicar a cor roxa ao Prince".

Shania mostra seu lado bobo

Twain é totalmente confortável em sua própria pele, e é isso que a torna tão relacionável, até no palco. Enquanto tentava sentar casualmente e com frieza em uma cadeira, ela lutava para parecer graciosa sob o peso de sua roupa. "Não é muito glamouroso do jeito que estou fazendo isso agora", disse ela. “As lantejoulas compensam isso, tenho certeza".

Em outro momento, ela brincou sobre suas más habilidades matemáticas (ela reprovou duas vezes na matéria, diz ela). Agora com 54 anos, Twain ri facilmente dos próprios defeitos.

O setlist é uma mina de ouro de hits

No final, "Let's Go!" é um show sobre músicas de sucesso, e Twain entrega o que promete. "That Don’t Impress Me Much", "You’re Still the One," "Come On Over",  "Honey, I’m Home," e a faixa de encerramento "Man! I Feel Like a Woman" estão todos no setlist, lembrando aos fãs o quão vasto é o catálogo de Twain.

No entanto, ela não tem medo de história recente - "Swingin 'With My Eyes Closed" aparece no final da noite - e Twain brincou que novas músicas poderiam entrar no show após o ano novo.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.